"A Santíssima Virgem, nestes últimos tempos nos quais vivemos, deu nova eficácia à récita do Rosário. Tal, que nenhum problema, não importa quão difícil possa ser, temporal ou sobretudo espiritual, na vida pessoal de cada um de nós, das nossas famílias... que não possa ser resolvido com o Rosário. Não existe nenhum problema, eu vos digo, não importa quão difícil possa ser, que não possamos resolver com a oração do Rosário."
Irmã Lúcia dos Santos (vidente de Fátima)



Translate

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novena do Rosário de 54 dias






A "Novena do Rosário de 54 dias" é uma ininterrupta série de Rosários em honra de Nossa Senhora, revelada à doente incurável Fortuna Agrelli, por Nossa Senhora de Pompéia, em Nápoles, Itália, no ano de 1884. Por 13 meses Fortuna Agrelli sofria de terríveis dores e nem mesmo os médicos mais célebres conseguiam curá-la. Em 16 de Fevereiro de 1884, a menina e seus pais começaram uma novena do Rosário. A Rainha do Santo Rosário a premiou com uma aparição a 3 de Março. Maria sentava-se sobre um alto trono, contornado por numerosas figuras; trazia o Seu Divino Filho sobre o colo e na mão um Rosário. Nossa Senhora e o Menino Jesus estavam acompanhados por São Domingos e Santa Catarina de Sena. O trono estava decorado com flores, a beleza de Nossa Senhora era maravilhosa. A Santa Virgem disse:


"Filha, você me invocou com vários títulos e sempre obteve favores de mim. Agora, posto que me invocou com o título que muito me agrada, 'Rainha do Santo Rosário', não posso mais recusar o favor que você me pede; porque este nome é o mais precioso e querido por mim. Faça três novenas e você obterá tudo".

Mais uma vez Nossa Senhora lhe apareceu e disse:

"Qualquer um que deseja obter favores de mim deveria fazer três novenas da oração do Rosário e três novenas em agradecimento".

A novena consiste em um Rosário todos os dias, durante 27 dias em súplica e em seguida um Rosário todos os dias durante 27 dias em agradecimento, mesmo que não tenha respostas visíveis.

Rezar a novena 3 vezes, durante 27 dias, fazendo o pedido - rezar o terço, meditando os mistérios nesta seqüência: gozosos, dolorosos e gloriosos, sem levar em conta o dia da semana. Logo a seguir, rezar a novena 3 vezes, durante 27 dias, agradecendo o favor pedido, mesmo  não o tendo recebido ainda - rezar o terço da mesma maneira que rezou ao fazer o pedido.   


Fonte: http://aformacaodamocacatolica.blogspot.com.br

14 comentários:

  1. Já alcancei inúmeras graças com a novena do rosário, sempre que estou em dificuldade eu rezo esta linda e milagrosa novena. Já fui curada de uma doença grave, meu pai foi curado, entre muitas graças recebidas. Com fé tudo é possível aos olhos de Deus pela intercessão da Virgem Maria!! Nossa Senhora Rogai por Nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito devoto da Virgem Maria e das almas do purgatório. Tenho minha mãe doente (parkinson plus) e rezo pedindo a sua cura. Fique com Deus!

      Excluir
  2. N.Sra.de Fátima passa a frente e fica comigo neste local que preciso resolver na próxima semana.Não posso adiar.
    N.Sra.de Fátima cubra-nos com teu manto sagrado.
    Que os anjos estejam neste local.
    Jesus lava com o teu sangue este local.
    N.Sra.de Fátima passa a frente e vai amansando,acalmando e serenando o coração da pessoa com quem eu vou falar.
    N.Sra. de Fátima roga,roga,roga por mim. Marisa Lima

    ResponderExcluir
  3. "Nossa Senhora de Fátima,passa na frente" vai abrindo caminhos,abrindo portas e portões,na minha Área Profissional.
    A mãe indo na frente, a filha Marisa Lima está protegida e segue os meus passos.Ela leva a filha Marisa Lima sob sua proteção.
    "Nossa Senhora de Fátima, passa na frente"resolve aquilo que eu Marisa Lima sou incapaz de resolver.Mãe, cuida da minha Área Profissional o que não está ao nosso alcance.Tu tens poderes para isso.
    "Nossa Senhora de Fátima, passa na frente" e cuida de todos os detalhes, cuida,protege e ajuda a tua filha Marisa Lima.
    Só tu com o poder do Teu Filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.
    Nossa Senhora de Fátima,peço a tua proteção.

    ResponderExcluir
  4. maria minha mae passa na frente deste meu problema de saúde eu não sei oque fazer mas a senhora e o seu filho nosso redentor sabem eu comfio muito nisso amem
    [
    ]

    ResponderExcluir
  5. Recebi duas graças pela intersseçao de Nossa Senhora do Rosário,quando meus filhos estavam desempregados e morando em outro país. Tal foi a minha alegria, quando recebi a notícia que estavam trabalhando. Nossa Senhora, mãe de Jesus, rogai por nós.

    ResponderExcluir
  6. Nossa senhora do Rosário de Pompéia,eu vos suplico a graça de um novo emprego ,eu creio confio em vós . Desde já eu lhe agradeço pela graça .Amém .

    ResponderExcluir
  7. Fiz duas vez a novena para a cura da minha mae,loo ja de imediato eu peguei o gosto para rezar o rosario.
    Algum tempo depois a minha mae procurou ajuda medica cosa que ela nao queria .

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Um padre poderá responder melhor a sua dúvida

      Excluir
  9. Já fiz duas vezes essa novena, e fui atendida. Glórias a Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...