"A Santíssima Virgem, nestes últimos tempos nos quais vivemos, deu nova eficácia à récita do Rosário. Tal, que nenhum problema, não importa quão difícil possa ser, temporal ou sobretudo espiritual, na vida pessoal de cada um de nós, das nossas famílias... que não possa ser resolvido com o Rosário. Não existe nenhum problema, eu vos digo, não importa quão difícil possa ser, que não possamos resolver com a oração do Rosário."
Irmã Lúcia dos Santos (vidente de Fátima)



Translate

sexta-feira, 4 de março de 2022

 Em uma ocasião, foi até Jacinta um soldado, que chorava como se fosse uma criança. Ele acabava de saber-se convocado para a guerra. Por isso, teria que deixar sua mulher, que estava na cama, doente, e três filhos pequenos. O rapaz pedia a cura da mulher enferma, ou a revogação da convocação militar. Jacinta convidou-o a rezar o Terço com ela. Depois de rezarem, disse-lhe: “Não chore. Nossa Senhora é tão boa! Com certeza faz-lhe a graça que lhe pede”.
Jacinta não esqueceu mais aquele soldado. No fim do Terço, rezava sempre uma Ave-Maria por ele. Passados alguns meses, o rapaz apareceu com sua esposa e seus três filhinhos, para agradecer à Virgem Maria as duas graças recebidas. Por causa de uma febre que teve na véspera de partir, ele foi dispensado do serviço militar e sua esposa foi curada milagrosamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...