"A Santíssima Virgem, nestes últimos tempos nos quais vivemos, deu nova eficácia à récita do Rosário. Tal, que nenhum problema, não importa quão difícil possa ser, temporal ou sobretudo espiritual, na vida pessoal de cada um de nós, das nossas famílias... que não possa ser resolvido com o Rosário. Não existe nenhum problema, eu vos digo, não importa quão difícil possa ser, que não possamos resolver com a oração do Rosário."
Irmã Lúcia dos Santos (vidente de Fátima)



Translate

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As quinze promessas do santo Rosário


Em 1475, o frade dominicano Alano de la Roche decidia passar para o papel os eventos miraculosos de que fora protagonista alguns anos antes: particularmente, as promessas que Nossa Senhora fez “a todos os que rezarem meu Rosário com devoção”


1. A todos os que rezarem meu Rosário com devoção, prometo minha proteção especial e grandíssimas graças.
2. Aquele que perseverar na oração de meu Rosário receberá uma graça insigne.
3. O Rosário será uma defesa poderosíssima contra o inferno; destruirá os vícios, libertará do pecado, dissipará as heresias.
4. O Rosário fará florescerem as virtudes e as boas obras, e obterá para as almas a mais abundante misericórdia divina; fará que nos corações o amor ao mundo seja substituído pelo amor a Deus, elevando-os ao desejo dos bens celestes e eternos. Quantas almas se santificarão com esse meio!
5. Quem se confia a mim por meio do Rosário não perecerá.
6. Quem rezar meu Rosário com devoção, meditando seus mistérios, não será oprimido pela desgraça. Pecador, se converterá; justo, crescerá em graças e se tornará digno da vida eterna. 7. Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem os Sacramentos da Igreja.
8. Aqueles que rezam meu Rosário encontrarão durante sua vida e em sua morte a luz de Deus e a plenitude de suas graças, e participarão dos méritos dos bem-aventurados.
9. Libertarei muito prontamente do purgatório as almas devotadas a meu Rosário.
10. Os verdadeiros filhos de meu Rosário gozarão de uma grande glória no céu.
11. O que pedirem por meio de meu Rosário, obterão.
12. Aqueles que defenderem meu Rosário serão socorridos por mim em todas as suas necessidades.
13. Obtive de meu Filho que todos os membros da Irmandade do Rosário tenham por irmãos, durante a vida e na hora da morte, os santos do céu.
14. Aqueles que rezarem fielmente meu Rosário serão todos meus filhos amantíssimos, irmãos e irmãs de Jesus Cristo.
15. A devoção a meu Rosário é um grande sinal de predestinação”.

7 comentários:

  1. Por favor, acreditem na força do terço. Eu rezo o
    terço todos os dias e faço isso há mais de 7 anos na frente da imagem da Nossa Senhora da Salete. Diariamente me desloco nesse local (perto Igreja) para rezar o terço. Alcancei as graças solicitadas que fiz para meus filhos. Agora passei a rezar dois terços e mais um em casa. Sinto que minha familia estará sempre protegida enquanto eu rezar os terços.

    ResponderExcluir
  2. Novamente volto afirmar: Rezem o terço todos os dias e se possivel o Santo Rosário. Acreditem, Nossa Senhora não abandona quem reza o Terço e
    o faz meditando os mistérios que são as passagens da vida do Seu Filho que morreu por nós. Alcancei mais uma graça que solicitei para a Mãe de Deus através do Terço para a minha filha. Rezem, Rezem... por favor o Terço todos os dias...vocês não se arrependerão!

    ResponderExcluir
  3. O Santo Rosário é um rio de água pura que penetra a alma e a leva ao céu no mesmo instante, é preciso reza-lo com fé e tudo é alcançado pelo amor de Maria Santíssima...rezem!

    ResponderExcluir
  4. Rezar o S.Rosario é fonte de tantissimas graças porque Maria é nossa intercessora.......

    ResponderExcluir
  5. Tudo se alcança por meio do Rosario. Rezem todos os dias ..........

    ResponderExcluir
  6. Rezar o Terço todos os dias é alcançar as graças que necessitamos pois é Maria Santissima que intercede por nós................arma poderosissima contra o mal.

    ResponderExcluir
  7. Feliz quem reza diariamente o S.Rosario...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...